Reboot da newsletter do Grails Brasil: A Semana Groovy

Uma notícia bacana para os participantes do Grails Brasil: estou reiniciando a newsletter da nossa comunidade. O objetivo é simples: semanalmente irei enviar para vocês um e-mail contendo as principais novidades envolvendo tecnologias baseadas em Groovy (e muito Grails).

Conto com a ajuda de vocês neste projeto: caso estejam fazendo algo interessante ou tenham topado com um artigo ou trabalho legal que mereça ser divulgado, enviem-me um e-mail (loboweissmann@gmail.com) falando a respeito para que eu o inclua na newsletter, ok?

A newsletter sempre será publicada em dois locais: por e-mail (claro), e também neste blog (ou em algum novo espaço no qual já estou trabalhando). Espero que gostem. Caso queira se inscrever, basta preencher este formulário.

Notas (21/6/2014)

Já foram publicadas as duas primeiras edições da newsletter que você pode acessar aqui e aqui.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Reboot da newsletter do Grails Brasil: A Semana Groovy”

  1. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Parabéns pela iniciativa Kico, é excelente termos comentarios em ‘português tupiniquim’ sobre Groovy/Grails. Será um complemento excelente ao já conhecido Grails Diary.

    1. Avatar de Kico (Henrique Lobo Weissmann)
      Kico (Henrique Lobo Weissmann)

      Oi Eduardo,

      que bom que gostou, valeu!
      A idéia é ir bem além do simples comentário: é mostrar para o público brasileiro (ou de lingua portuguesa) algo próximo da nossa realidade e também ir acabando aos poucos com alguns mitos como “ninguém usa Groovy/Grails”, “tá parado este negócio”, etc.

      Reparou o tanto de coisa que rola em uma semana?
      E o mais legal: eu nem pus tudo! :)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.