Formação itexto de volta – Groovy, Grails, Spring e mais!

Desde o ano passado ministro esporadicamente treinamentos online e ao vivo pela itexto através do nosso projeto Formação. E este momento está se aproximando novamente: desenvolvemos uma nova plataforma de ensino e estamos planejando novos treinamentos de Groovy, Grails, Spring e outras tecnologias com as quais trabalhamos e que sabemos gerar valor real para nossos clientes.

Os treinamentos sempre são ao vivo, pois acreditamos que nada substituí a presença do instrutor e seu contato direto com os alunos (as aulas ficam muito mais ricas).

Nosso primeiro treinamento será o “Grails Essencial”  e já estamos preparando novos relacionados ao ecossistema Groovy e Grails (muitas ideias!).

Se estiver interessado(a), basta preencher nossos formulários de interesse, presentes tanto na página inicial do Formação quanto em todos os treinamentos que irão aparecer no site.

Assim que as turmas forem lançadas, aqueles que manifestarem seu interesse pelo cadastro serão chamados, lembrando que as turmas sempre são reduzidas (8 alunos no máximo) e costumam lotar bem rápido!

Há também um formulário de contato no qual vocês podem nos enviar suas dúvidas e sugestões.

Aguardo vocês!

Link para a Formação itexto: http://formacao.itexto.com.br


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.