Embarcando Groovy em Java – vídeo

introBlogGroovy além de ser uma linguagem que oferece recursos avançados em relação ao Java também pode ser vista como uma alternativa de expansão de sistemas existentes.

Aprenda neste vídeo como adicionar a possibilidade de expansão em seus sistemas usando Groovy e também como este é um procedimento simples.

Veja também um perigo desta prática: a inclusão de código malicioso, mas não se desanime: em um próximo vídeo pretendo expor como mitigar este problema. ;)

O código fonte deste vídeo pode ser baixado em um repositório que criei no GitHub específicamente para esta série de vídeos. Basta dar uma olhada na pasta embarcando_groovy do repositório. A propósito, todo código fonte Java é baseado em Maven: sendo assim você poderá executá-lo na IDE de sua preferência sem problemas.

Link para o repositório: https://github.com/loboweissmann/groovy-grails-na-pratica

Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_njSd-efuCo&feature=youtu.be

Você pode me ajudar na divulgação deste trabalho dando Like no vídeo (caso tenha gostado), assinando o canal ou divulgando-o entre seus amigos. O objetivo é divulgar Groovy/Grails em território nacional e com isto aumentar nossa comunidade. :)


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.